Gradil Stadium

O gradil eletrofundido Stadium é composto estruturalmente por arames redondos verticais e horizontais formando malhas retangulares enrijecidas por dobras trapezoidais horizontais, configurando-se um design moderno e singular. O conjunto é complementado com sistema de fixação através de pilares tubulares para chumbar ou parafusar (com sapata), fixadores em nylon e parafusos em aço inoxidável, chumbadores de expansão ou químicos para fixação dos pilares parafusados (com sapata).

Opções de acabamento: Bruto ou natural (aço puro), galvanizado à fogo, ou revestido com pintura eletrostática em poliéster sobre bruto ou sobre galvanizado à fogo (dupla proteção).



Algumas Aplicações

Fechamento de Área de Shopping Center
Fechamento de Área de Condomínio Residencial
Fechamento de Área de Agência de Veículos

A grade eletrosoldada modelo "Stadium" tem design atual, com dobras em linhas retas no formato trapezoidal. Oferece, além de praticidade e economia, outras qualidades dentre as quais destacamos:

Segurança: Proporcionada pelos fixadores, com parafusos cabeça francesa e porcas removíveis somente com o uso de ferramentas, apenas pelo lado interno do cercamento.

Resistência: Obtida por duas ou mais dobras de enrijecimento, posicionadas nas extremidades e em partes intermediarias dos painéis. A quantidade destas dobras varia de acordo com a altura dos painéis, sendo um mínimo de duas e máximo de quatro.

Transparência: Sua forma construtiva proporciona aos painéis transparência e muita elegância.

Instalação: Por serem leves, o manuseio, instalação e/ou futuras manutenções tornam-se práticas e rápidas.

Especificações técnicas: Fabricado com arames Ø4,8mm, em aço carbono SAE-1010/20, soldados por eletrofusão, formando malhas típicas de 65X200mm para modelo "Stadium".

Os painéis são fabricados com várias alturas e fixados em postes tubulares de 60X40mm, que podem ser chumbados ou parafusados no piso, com distâncias de 2038mm.

Aplicações: Próprios para o fechamento de escolas, parques, estacionamentos, indústrias, shopping centers, supermercados, praças esportivas, condomínios residencias e comerciais.