Entenda porque os gradis eletrofundidas (orsometal) oferecem qualidade e durabilidade

O gradil orsometal da AçoGrade é resistente, durável e seguro, apresentando uma ótima opção para seu projeto.

Postado em 24/10/2018



Sim, elas são super resistentes e tem aplicações na indústria, comercio e residências! Confira toda a praticidade que esse metal perfurado oferece!
gradil eletrofundido (orsometal) também é um dos produtos oferecidos pela Aço Grade e conta com a qualidade e profissionalismo de quem conta com 14 anos de mercado em Campinas e região. Os gradis eletrofundidos tem alta aceitação no mercado, pois apresentam grande qualidade e resistência, além de serem práticos, rápidos e seguros na hora de instalar.
Conhecido como gradil eletrofundido, o gradil orsometal tem esse nome devido à técnica com que é fabricado. Tratam-se de barras chatas entrelaçadas com barras redondas e soldadas por um processo eletrônico que dispensa estampagem e solda convencionais. Dessa forma ele se torna um gradil resistente e uma alternativa eficiente quando se trata de durabilidade e segurança. Além de contar com uma estética e beleza bem aparentes. Sua resistência se deve ao fato de que todas as partes são única peça, dessa forma não apresenta áreas vulneráveis a corrosões.

Sua aplicação para delimitação de locais vai desde o cercamento de quadras, condomínios, até equipamentos e áreas industriais e residências.  Dessa forma tornando-se uma ótima escolha para compor projetos de arquitetura ou industriais.
AçoGrade tem 14 anos de experiência com chapas, gradis, telas e disponibiliza uma grande variedade de chapas expandidas para atender suas necessidades, seja em ambiente industrial, comercial ou residencial.
Entre em contato conosco e confira nossas opções! Solicite um orçamento sem compromisso.
Clique aqui e envie uma mensagem ou ligue para: (19) 3267-8410
Deixe seu comentário
Categorias: Gradis ;

Tags: gradil, gradis eletrofundidos, gradil eletrofundido, orsometal, grade eletrofundida


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
0 comentários